terça-feira, 28 de junho de 2011

registro Sol del paraguay em Manaus








      Hoje, postarei o registro fotográfico que fiz hoje de tarde em Manaus, de um F-100 da Sol Del Paraguay acredito que esteja em Manaus para fazer escala técnica, para ser entregue para companhia no Paraguai. Esta aeronave passou pelo Brasil na Tam e pela Click mexicana ,mas, após a falência da mexicana este fokker-100 estava parado no México aguardando um novo cliente para venda em 2010, é só agora veio a Manaus fazer escala para ser entregue para Sol Del Paraguay, justamente no dia que fui com meu pai buscar o meu tio.

obs:apenas os registro do F-100 na marca da Sol del Paraguay o ZP-CAL e de minha autoria por isso se for divulgar coloque créditos para mim lucas, as outras fotos são do Airliners.

Nenhum comentário:

Postar um comentário