terça-feira, 5 de julho de 2011

Gradioso 777 parte 3

Olha a surpresa que tive no dia no dia 29.05.11. Fui ao aeroporto buscar meu tio e fiquei surpreso quando vi o 777 PT-MUD em Manaus, fazendo voo vindo de Sao Paulo.
Depois de alguns minutos chegou o 737 PR-GOT da gol
Depois começou a sair o a320 da Tam PT-MHY, que esta na Tam desde de 2008, equipado com duas turbinas CFM

                                              mas algumas fotos do 777
De repente eu vi um Citation no prefixo N-250BL.


 Depois do jatinho chegou o 737-800 da gol PR-GIO e o a321 PR-MXA.



 
      Com a321 PR-MXA estacionando, o piloto aproveitou se esticar dentro da cabine, deu ate pra tirar a foto, se ampliar dar pra ver.
Outro Citation dessa vez e o PR-TRJ um avião de um senador em Manaus.

 mas um outro jatinho surgir um canadair cl-600 de prefixo PP-COA. Sai do terminal cargueiro para a pista 10.

Com o Pushback aplicado no avião finalmente esta pronto para a partida.
 
737-800 PR-GOT começou a sair um pouco antes do 777





Ligando a turbina ele e um pouco silencioso. mas não da pra evitar um barulho dessa enorme turbina mesmo que seja minimo.

Lembram da ultima vez que só conseguir ver pouca coisa do 777, é, dessa vez não foi igual.
                                         
 Depois da decolagem do 777, fui ao lado do aeroporto para fotografar o 707 PT-MTR da skymaster e o f-100 da Sol Del Parguay, e acabei fotografando o  727-200F PR-RLJ da Rio fazendo Reparos nos motores em solo manauara e por ultimo o 737-800 da Gol visto no primeiro portão de embarque alfa.



bom espero que tenham gostado !!! ate a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário